tentativas e acertos, talvez?

Fiquei muito animada com a proposta do GPS Drawing, algo que nunca tinha ouvido falar, mas que achei muito massa. No dia da aula já fiquei pensando no que eu poderia fazer, porém depois fui descobrir que não é tão simples quanto parece, principalmente porque fiquei com vergonha de ficar andando pela faculdade tentando fazer o desenho. No fim, tentei desenhar o que poderia ser entendido como um desenho abstrato de dois olhos e um nariz, mas acho que andei por um espaço muito pequeno e GPS não registrou tão bem o caminho que fiz. 

1. O que pensei em desenhar 
2. O caminho que acabei fazendo

Primeira tentativa - resultado no GPS
Segunda tentativa - resultado no GPS

Confesso que fiquei um pouco frustrada na hora que vi o resultado, mas deixei para pensar depois o que eu poderia tirar disso. E foi assim que comecei a brincar com as formas e as imagens que eu enxerguei no resultado do trajeto: fazendo montagens, desenhando dentro e tentando imaginar possibilidades.







Gostei muito de todo o processo de criação: desde me desafiar andando pela universidade tentando criar uma imagem visível, até o tempo em que passei fazendo as montagens e desenhando por cima. 


Post de Letícia Cezar


Comentários

Postagens mais visitadas