Fotografar é sinônimo de registrar momentos para que eles se tornem inesquecíveis. Antigamente o máximo que se podia fazer era deixar as fotos numa fita, depois foi possível materializar a foto com as impressões e, hoje as fotos se tornaram ainda mais acessíveis, dinâmica e cheia de funções: desfoque, edição, e tantas outras... Hoje as imagens saíram da palma da nossa mão e passaram a ser registros de satélites, drones, câmera de vigilância, as dos mercados, dos shoppings, etc.
As fotos 360° vieram para dar movimentos, ainda mais realismo nas fotos, profundidade, amplitude, além de capturar um panorama de 360º, ou seja, abarca todos os ângulos e direções. E deixar fotos e vídeos ainda mais divertidos e aproximar o momento passado com o presente.
Por isso, a imagem que eu trouxe apesar de ser da internet me lembra bastante a estrada para meu interior Nazaré das Farinhas. O vídeo me trouxe a experiência de voltar para casa e ver mainha e minha família. Uma foto aleatória da internet fazendo jus ao "registro de momentos e experiências".
https://s.insta360.com/p/b4a9998fdae54f9aeba79da24ecf37f0
O link acima é o vídeo em 360º
Laura Sthéfane.
Comentários
Postar um comentário